Nosso Lar - O Filme

Postado por Rô Maia



Com grande expectativa, eu espero por esse filme há alguns dias... não se trata apenas de uma questão religiosa, mas de uma afinidade entre as perguntas que eu me fazia quando adolescente e as respostas encontradas depois de ler esse livro, já adulta...

Não apenas por falar do espiritismo, mas falar de um amor incondicional que o ser humano, muitas vezes, se esquece de que possue essa capacidade... de falar em doar-se integralmente, aceitando inclusive que nossos erros, nossas falhas foram e são produtos do nosso jeito egoísta de ver o mundo...

O Nosso Lar, livro que li em 1989, me aproximou de uma religião, de um conceito novo de ver a vida... de que somos responsáveis pelos atos que cometemos... sejam bons ou maus... ninguém é o maior causador da nossa felicidade ou da nossa desventura que nós mesmos...

Eu vou ao cinema assistir... você irá também?

0 comentários:

Postar um comentário